terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Show do SUN

Se preparem!!!

Dia 27 de Janeiro o SUN sobe ao palco do Manifesto Bar para nos presentear com tudo novo!!!!

Novo som, nova formação, novos amigos...

Estou super mega hiper feliz e animada com esta boa notícia.

Tragam amigos, celulares, máquinas fotográficas, filmadoras... vamos ajudar o SUN a decolar
e fazer desta estréia algo inesquecível. Todos sabemos o quanto a presença de cada amigo e cada fã é importante prá banda, então vamos ajudar a divulgar.

Lembrem: Fotos toscas de celular são bemvindas, amigos com suas filmadoras também. o SUN adora esta brincadeira com os amigos e fans. Vamos agitar?

Vamos Voar?

http://www.manifestobar.com.br/

Manifesto Bar - SP

Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi

São Paulo, 01451-010
(0xx)11 3168-9595



3 comentários:

Paula disse...

É isso aí!!! Estaremos todos lá =D Bjos

quinta-feira, 23 dezembro, 2010
Lêh' disse...

Eu quero ver tudo, fotos, vídeos...rs
Pena que moro longe. =/
Mas eu quero que todas se divirtam por mim!
Bjokas!

quinta-feira, 23 dezembro, 2010
Liz Albuquerque disse...

gente, faz muito tempo que não vou no manifestooo rss

acho que fui pela última vez ver um amigo tocar num concurso de bandas rss :DD


Passando para desejar uma ótima terça!

The Red Lil' Shoes Blog

terça-feira, 02 outubro, 2012

Postar um comentário